Energias Renováveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Energias Renováveis

O Sol e o Vento - Na antiguidade eram considerados e venerados como deuses. Hoje voltam a ser a principal fonte de esperança na salvação de uma espécie ávida de energia.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso profissional de Técnico de Energias Renováveis (variante de Sistemas Solares)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

Curso profissional de Técnico de Energias Renováveis (variante de Sistemas Solares) Logo

LINK

Os Cursos Profissionais são uma modalidade de educação, inserida no ensino secundário, que se caracteriza por uma forte ligação com o mundo profissional. A aprendizagem valoriza o desenvolvimento de competências para o exercício de uma profissão, em articulação com o sector empresarial local.

São destinatários dos cursos profissionais os indivíduos que se encontrem nas seguintes condições: conclusão do 9° ano de escolaridade ou equivalente; procura de um ensino mais pratico e voltado para o mundo do trabalho.

A conclusão de um curso profissional confere um diploma de ensino secundário e um certificado de qualificação profissional de nível 3. 0 diploma de ensino secundário e o certificado de qualificação profissional de nível 3 permitem o ingresso nos cursos de especialização tecnológica (nível 4) e o acesso ao ensino superior.

https://energiabarata.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos